Notícia

Webinar sobre Apresentação sobre Inteligência Artificial

Workshop subordinado ao tema “Inteligência Artificial e os Seguros”

Inteligência Artificial no sector dos Seguros e dos Fundos de Pensões, foi o tema abordado nesta quinta-feira 20 de Maio, num momento em que, têm sido muitos os desafios de hoje e, como tal, as tecnologias têm liderado uma transformação no sector, que envolve a elevação da qualidade dos serviços aos mais altos níveis.

Tudo isto, acontece em um mundo que já era digital, entretanto, em função da pandemia da COVID 19, assiste-se a um crescimento acentuado dessa dinâmica.

Com efeito, o sector segurador deve estar preparado para atuar em conformidade e para tal, a Inteligência Artificial (IA) é a chave para eliminar as fronteiras da industria e acelerar a inovação tecnológica, ao encontro dos novos desafios.

O webinar decorreu via zoom meetings e contou com brilhantes apresentações de José Quintero, Armando Mota e Jardel Duarte, dirigidas a um público de cerca de 150 participantes, durante 02h00.

Jardel Duarte, destacou o comprometimento da ARSEG em, no curto prazo, penetrar as insurtechs no mercado nacional, dizendo que “Enquanto ARSEG, estamos muito ansiosos para sermos desafiados com pedidos e registos de entidades que estejam ligadas e focadas às novas tecnologias”.

Para assistir o vídeo do Webinar, clicar neste link.

Para mais informações, clicar no menu Publicações===> Apresentações==> Webinar sobre Inteligência Artificial e os Seguros

Apresentação sobre Inteligência Artificial - Fidelidade, Dr. José Quintero - clicar no link aqui:

Apresentação sobre Inteligência Artificial - Fidelidade, Dr. Armando Mota - clicar no link aqui:

Apresentação sobre Inteligência Artificial - Arseg, Dr. Jardel Duarte - clicar no link aqui:

 

“ARSEG - Supervisão Credível, Protecção Garantida, Angola Segura“

AGÊNCIA ANGOLANA DE REGULAÇÃO E SUPERVISÃO DE SEGUROS, em Luanda, aos 20 de Maio de 2021.

 

CONTACTOS

Telefone: 222 760 130

Correio electrónico: geral@arseg.ao

Página web: www.arseg.ao

20/05/2021